sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O enrosco

Certo dia estava eu saindo de manhã, pela porta da frente de minha casa, quando me deparei com um pardalzinho que estava pendurado pelos pés em um fio de cabelo talves de cauda de animais, que ele havia colocado em seu ninho. Ele queria voar, mas não podia. entrei, peguei um tesoura e cortei o fio de cabelo e ele saiu voando livremente.
LIÇÃO:
Muitas pessoas estão enrroscadas em suas próprias confusões que preparam para elas mesmas. Em 2 Sam 22:33, diz: ” Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.
APLICAÇÃO:
Deixe Deus limpar o seu caminho, ” Pois há caminho que para o homem parecem bons, mais o seu final é de morte” Pv 14:12.
http://www.ejesus.com.br/ilustracoes/o-enrosco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário