sexta-feira, 21 de junho de 2013

Chegou o dia!!!

Parabéns 
Pastora Magdail Torres!!!


Hoje é um dia de muita alegria. Hoje estamos em festa porque é o seu aniversário. Gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para agradecer a Deus Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo e do seu maravilhoso Espírito Santo pela sua vida abençoada e pelo seu brilhante ministério.


Estamos certos de que somos  muito abençoadas por termos alguém como você como nossa pastora, amiga e orientadora espiritual. Uma das coisas das quais nos orgulhamos é que, você antes mesmo de ser a nossa dedicada pastora e orientadora espiritual, é uma grande mulher e uma excelente amiga. É uma pessoa extraordinária, alegre, uma mulher de muita fé. Acima de tudo um exemplo de alma bondosa e dedicada com quem podemos contar , principalmente, nos momentos de maior angústia e dificuldade.

Nessa data tão especial que é o seu aniversário gostaríamos de lhe felicitar e desejar a você muita fé, força, paz, saúde e prosperidade para que você possa continuar a fazer essa maravilhosa obra para o nosso Deus, para o Senhor Jesus Cristo e para o Espírito Santo.


Você é muito importante na vida de muitas pessoas. São pessoas pelas quais você não mediu esforços, não economizou energia e nem negou o seu tempo para mostrar a palavra de Deus e nem o verdadeiro caminho que deveríamos seguir.

Jamais nos esqueceremos de todo o amor e dedicação que recebemos de ti. 

Quando tudo estava escuro, sem saída e sem esperanças você pregou a palavra de Deus e a vida voltou a fazer sentido novamente. Graças a Deus, pela palavra de Deus e pelo seu ministério  passamos a ter conhecimento que existia um Deus que nos amava e que queria nos ver felizes.

Você foi o instrumento para a nossa transformação. Você foi a mulher que o nosso Senhor Jesus Cristo colocou nas nossas vidas para ser para nós uma  orientadora. Uma pastora para nos guardar e alimentar espiritualmente de maneira que pudéssemos trilhar os retos e justos caminhos do nosso Deus Senhor.

Por isso te agradecemos de todo o nosso coração por você ser a nossa guia espiritual aqui na terra.

Desta forma, hoje, de uma maneira muito simples te prestamos essa humilde homenagem mais que merecida.

Feliz aniversário!...Parabéns! E muitas felicidades!

Um comentário:

  1. parabens pastora magdail torres , um abraço de neilde e marcio de lagarto -sergipe ta

    ResponderExcluir