quinta-feira, 24 de maio de 2012

Libertos pelo sangue de Jesus

George Tomas, um pregador inglês, apareceu um dia carregando uma gaiola, a colocou no balcão e começou a falar: "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. 

Eu perguntei:  
- Menino o que você vai fazer com esses passarinhos? 

Ele respondeu: 
 - Levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los; vou me divertir com eles.  

- Quanto você quer por esses passarinhos menino?
 O menino respondeu:  - O senhor não vai querê-los, eles não servem para nada, são feios!

 O pregador os comprou por 10 dólares e os soltou em uma árvore.
 
            Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. 
Ele respondeu: 
 - Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve! Estou me divertindo muito com eles! 

            Jesus perguntou:  - E depois, o que você vai fazer com eles?  - Vou matá-los e acabar com eles! 
Jesus perguntou: - Quanto você quer por eles?
Satanás respondeu:  - Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer!
- Quanto você quer por elas Satanás? - Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!
- Trato feito! E... Jesus pagou o preço da nossa liberdade!

Fonte: http://www.cruzadavitoriaemcristo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário