quarta-feira, 2 de maio de 2012

Palavra da Resposta


5 comentários:

  1. A graça e a paz
    hj nos sinto realizado por existir um programa como PALAVRA DA RESPOSTA. As orações da Pastora Magdail, trouxe muita paz e me mostrou o mundo de outra forma. Um mundo que eu me recusava conhecer. Hj me sinto realizado. Ao mesmo tempo em que peço oração para toda minha familia. Para a Profa. Zuleide. meus filhos e todos o meus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Pastora Magdail que Deus proteja a todos um abraço pra voces .
    Adriana Barreto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito lindo e abençodo o programa.... parabéns

    ResponderExcluir
  5. A pastora não apresenta o Programa no dia de hj dia 27/04 .
    Eu pesso uma palavra pra minha vida.
    Ass; Solange Silva

    ResponderExcluir