segunda-feira, 29 de outubro de 2012

10 anos de bênçãos

"Antes, nem sequer éramos povo, mas agora somos povo de Deus; não sabíamos o que era bondade em nosso favor, mas agora temos recebido misericórdia da parte de Deus." (1 Pe 2.10).

Hoje é um dia mais que especial, dia de festa e gratidão a Deus. 
Hoje é o aniversário da IGREJA CONGREGACIONAL VIDA COM CRISTO!!!

 O Senhor nos diz em sua palavra que: "edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela".(Mt.16:18b). E isso temos testificado na nossa Igreja, pois grandes são as lutas, mas maiores são as vitórias que Senhor tem concedido a Igreja Congregacional Vida com Cristo, pois ao longo desses 10 anos Deus tem suprido todas as necessidades do nosso ministério.

Somos gratos a Deus por ter nos escolhido para fazermos parte desse grandioso edifício espiritual que é a ICVC. E queremos neste momento agradecer em especial a nossa pastora MAGDAIL TORRES, pois és uma escolhida do Senhor para conduzir esse imenso rebanho e tem feito isso com maestria. 

Pastora, hoje é mais um ano de vitória da nossa Igreja e sem sombra de dúvida isso é reflexo da sua dedicação a obra de Deus. O Senhor nos ordena: "dai honra a quem tem honra." Portanto  estamos aqui para horá-la, reconhecendo que a senhora tem feito toda a diferença em nosso ministério. 

Parabéns Igreja Amada (Igreja Congregacional Vida com Cristo) 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário