terça-feira, 10 de setembro de 2013

Obedeço ou abençoo?

Há um casal que frequenta a igreja onde sou pastor, cujo filho pequeno se chama Guilherme, e nós o chamamos carinhosamente de GUIGUI. Nessa fase as crianças copiam os adultos e o Guilherme copiou uma oração nossa, mas do jeito dele, de forma muito curiosa. Quando a minha esposa Magali e eu chegamos à casa deles para visitá-los, o GUIGUI vem ao nosso encontro, coloca a mão sobre a nossa cabeça e começa a orar assim: "Jesus, eu OBEDEÇO o papai, eu obedeço a mamãe," e assim por diante. O curioso é que ele não diz "eu abençoo", mas sim "eu obedeço".

Ah , como a nossa geração está precisando aprender com o GUIGUI que antes de abençoar é necessário obedecer, e que obedecer é melhor que o sacrificar!

http://ilustreoseusermao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário