segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vida espiritual

Certa vez duas Bíblias se encontraram e travaram um diálogo. Uma possuía vinte anos e estava novinha, a outra tinha apenas dez anos e estava toda surrada. A Bíblia de dez anos perguntou a outra: "Como vais?" a resposta foi: "Vou muito mal, pois o meu dono é um crente que só leu-me quatro vezes, e no mês passado ele esteve em férias, colocou-me dentro de sua mala e levou-me, porém, não me leu. Sou muito triste porque não sou usada". A outra, porém, disse: "Olha, eu sou muito feliz, pois tenho um dono que é cristão de verdade, ele me lê todos os dias, e muitas vezes derrama suas lágrimas sobre mim, e me enxuga. Oh, como eu sou feliz!" Quantos crentes que estão dando prioridades à sua vida material e sufocando a vida espiritual... 
Nilson Babo

Nenhum comentário:

Postar um comentário