segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amanhã é dia de festa!!!


O aniversário da IGREJA CONGREGACIONAL VIDA COM CRISTO é amanhã...

“...Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres” (Sl. 126:2,3).

         Estamos vivendo momentos especiais na história de nossa igreja.
         Tivemos momentos muito difíceis, mas, o Senhor nosso Deus sempre nos susteve com Sua destra Fiel.
         Jesus prometeu que sempre estaria do nosso lado: “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mt. 28: 20b). Mesmo que as dificuldades, lutas e provações, insistam em querer nos sufocar, Nosso Senhor Jesus, é o Nosso Abrigo forte e seguro, na hora da dificuldade e adversidade.
         A Palavra do Senhor, não prometeu uma vida fácil para os seus seguidores, de Jesus. Mas, nos garantiu uma vitória certa Nele: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16:33).
         Muitas batalhas já foram conquistadas, e outras batalhas maiores virão. Muito suor e lágrimas já foram e ainda serão derramados pela causa do evangelho e da Igreja de Cristo. Vidas foram e ainda serão ceifadas por amor a Cristo. Mas, a palavra do Senhor nos garante, que estas vidas são preciosas. Não foram e nem serão ceifadas em vão.
         E é o nosso dever como igreja, “Corpo Vivo” de Cristo, ter um testemunho firme diante dos percalços, ser “ sal da terra e luz do mundo” (Mt 5:13,145).


         A glória que há de ser revelada em nós é maior que todo sofrimento; como bem disse o apóstolo Paulo em Rm.8:18: “Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós”.
         Por isso é tempo de agradecermos de coração, as bençãos oriundas do Nosso eterno Deus e Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário