segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deus tem uma resposta

Você diz: "Isso e impossível." Deus diz: "Tudo e possível." (Lc 18:27) 
"Eu já estou cansado." Deus diz: "Eu te darei o repouso." (Mt 11:28-30) 
"Ninguém me ama de verdade." Deus diz: "Eu te amo." (Jo 3:16; 13:34) 
"não tenho condições." Deus diz: "Minha graça é suficiente." (II Co 12:9) 
"Não vejo saída." Deus diz: "Eu guiarei teus passos." (Pv 3:5-6) 
"Eu não posso fazer." Deus diz: "Você pode fazer tudo." (Fl 4:13) 
"Dói." Deus diz: "Eu te livrarei da angustia." (Sl 90:15) 
"Não vale a pena." Deus diz: "Tudo vale a pena." (Rm 8:28) 
"Eu não mereço perdão." Deus diz: "Eu te perdôo." (I Jo 1:9; Rm 8:1) 
"Não vou conseguir." Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades." (Fl 4:19) 
"Estou com medo." Deus diz: "Eu não te dei um espírito de medo." (II Tm 1:7) 
"Estou sempre frustrado e preocupado." Deus diz: "Confiai-me todas as preocupações," (IPe 5:7). 
"Eu não tenho talento suficiente." Deus diz: "Eu te dou sabedoria." (I Co 1:30) 
"Não tenho fé." Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé." (Rm 12:3) 
"Eu me sinto só e desamparado." Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei." (Hb 13:5)

http://www.igrejabatistadotirol.com.br/ilustracoes/ler.asp?cod=180

Nenhum comentário:

Postar um comentário